terça-feira, 11 de outubro de 2016

Supergirl está de volta, agora em família!


Kara Denvers volta para sua segunda temporada com promessas de novidades para a série, e elas já chegaram logo no primeiro episódio.



A novidade começa com a nova casa da série, agora sendo exibida pela emissora CW, Supergirl se junta a Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow  para a segunda temporada, e promete muita coisa nova (como já vimos no trailer do grande crossover que vem sendo prometido entre as séries da DC). Supergirl estreou com grande sucesso, tendo a maior audiência do novo canal para as noites de segunda dos últimos 8 anos.

Logo no começo do episódio, chega o tão polêmico Superman, interpretado pelo ator Tyler Hoechlin (aquele mesmo de Teen Wolf), e com ele vem a primeira decepção. O Ator não entrega uma boa interpretação e soa falso a todo o momento como Superman (são primos, mas as vezes parecem completos estranhos), e a boa química que ela teve com Grant Dustin no crossover com Flash já deixa muita saudade. A escolha do ator não foi boa, e isso aparece em todo momento em que ele está em tela, nada contra o ator, mas ele é "pouca coisa maior" que a Supergirl, ao ver o Clark Kent junto de Jimmy Olsen, parece que os papéis foram trocados, o que acabamos vendo é uma versão.


Clark Kent e Jimmy Olsen

Em contraponto ao Superman de Hoechlin, temos Melissa Benoist que, sem nenhuma surpresa, volta cada vez mais poderosa, seja como Supergirl ou como Kara, já estando mais madura e pronta para uma grande segunda temporada. No seu primeiro episódio ao lado do primo, toma as rédeas da situação, não se deixando em nenhum momento ficar a sombra do Superman, o que eu tinha receio que acontecesse.





Lena Luthor
Mas a ideia de ter o Superman traz para a série  um novo patamar, abrindo um grande leque de novas histórias, e o episódio é bom,  mostrando diferenças positivas da primeira temporada, com um caçador de marte já mais ativo na série (já que após esconder sua identidade por muito tempo não parece mais ter essa preocupação, participando da ação já na primeira oportunidade). Ainda temos o aparecimento de um novo Kriptoniano na área, LENA LUTHOR ( sim, irmã  de Lex),  a criação do Metallo e o projeto Cadmus, só aí já podemos esperar bastante história pra contar. Espero que não deixem tudo para os dois últimos episódios como fizeram na primeira temporada.

A série Supergirl estrou no dia 10 de outubro no canal estadunidense The CW, e no Brasil vai ao ar pela Warner a partir do dia 26. A rede Globo também começará a exibir a série, ainda sem data definida e além disso foi disponibilizada na Netflix a primeira temporada no dia 29 de setembro.

Superman e Supergirl







Alessandro Moraga
Instagram: @nao_alimente_os_zumbis

Nenhum comentário:

Postar um comentário