segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Screw You!!!


Dean e Sam Winchester voltam para a 12 temporada após terem de lidar com a Escuridão e com Chuck, ou Deus para quem acredita. Só que nessa nova temporada,  Dean ganha de presente uma coisa que sempre quis: sua mãe de volta. 

Mary Winchester

Isso mesmo, Mary Winchester ( Samantha Smith) está de volta! 
Sem muita explicação Dean está  com sua mãe, e a série já acerta em não explicar muito isso e em não perder tempo com Dean tendo que convencer Mary de que é seu filho, em questão de minutos ela já sabe que seu filho não tem mais 4 anos. Ainda um pouco perdida no século 21, Samantha Smith tem uma boa atuação e promete muito para a temporada, a prova disso está nas boas cenas que tem junto de Misha Collins, Castiel mostra entender pelo que ela está passando ao não entender como o mundo atual funciona.



Sam encontra-se lidando com os Homens das Letras. Ao voltar para o bunker,  Sam se depara com Toni Bevell, uma misteriosa mulher que se apresenta como membrodos Homens de Letras de Londres , e que precisa que ele vá com ela( isso após mandar Castiel para bem longe e apontando uma arma para ele), sem conseguir conquistar a confiança de Sam, ela acaba atirando nele. Sam acorda amarrado em uma cadeira sendo questionado de como ele e Dean conseguiram salvar o Sol. Essa parte foi o ponto alto do episódio, Sam sendo torturado (e sendo muito foda) olha para ela e larga um Screw You... "foda-se, eu fui torturado pelo Diabo em pessoa, tu acha que pode fazer pior que isso, Bitch!"


Nesse momento, temos aquela velha premissa da todas as temporadas, enquanto um  dos irmãos está em apuros, o outro corre atrás para salvar o desafortunado. Ao voltar para o bunker, Dean e Mary se deparam com o lugar vazio e machas de sangue no chão. Enquanto vasculham o local,  Mary encontra Castiel, que conta o que aconteceu 9até onde ele sabe).  Logo Dean já encontra as primeiras pistas e os três pegam a estrada atrás de Sam. A emoção de Mary revendo o Impala 67 e o momento dela e do Dean envolta do carro é sensacional.

Claro que não nos esquecemos do titio Lu, sem um receptáculo permanente, Lúcifer está pulando de corpo em corpo, enquanto Crowley está atrás dele, para tentar aproveitar enquanto ele está vulnerável, ao encontrar dois demônios no caminho fica sabendo que a missão não será fácil, já que ninguém no inferno estará do lado dele.

O episódio traz o mesmo padrão Supernatural de "ser", mas o primeiro episódio foi bom, e se os próximos continuarem nesse embalo, teremos uma grande temporada pela frente.




Supernatural vai ao ar nos Estados Unidos pelo Canal The CW, nas quintas-feiras, e no Brasil é apresentado pela Warner, que tem sua estreia prevista para ????? (ainda sem data). 





Alessandro Moraga
Instagram: @nao_alimente_os_zumbis

Nenhum comentário:

Postar um comentário