quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Arrow (retornando as raízes!?)



A Quinta temporada de Arrow iniciou no dia 05 de outubro no canal americano The CW, e vem para tentar retomar suas origens da primeira e segunda temporada.


Wild Dog e Evelyn Sharp
Após o final da quarta temporada, Oliver tem que encarar sua nova realidade, a de que o Team Arrow foi desfeito, com a morte de Laurel, a aposentadoria de Tea e John de volta ao exército, Oliver se vê sozinho nas ruas como Green Arrow, e ainda como o novo prefeito de Star City. Então poderemos ver um Oliver Queen, que assim como nos quadrinhos, terá que dividir seu tempo entre as atividades de vigilante e burocrata, essa dinâmica já está posta no primeiro episódio e vai ser bem interessante durante toda a série. E temos outras duas coisas boas que já aparecem logo no primeiro episódio, um Oliver Queen sem os dramas amorosos com Felicity (os fãs agradecem) e um Green Arrow sem receio de matar, já que se sente diretamente responsável pela morte da Canário Negro,  que por não ter eliminado com Damien Darhk quando teve  chance, ele acaba por matar laurel no fim da quarta temporada.

 
 Wild Dog e Curtis Holt
Outra boa novidade é a necessidade de Oliver montar uma nova equipe, não podemos ficar sem o Team Arrow afinal. Ela é formada por Curtis Holt, Wild Dog e Evelyn Sharp, essa nova equipe deverá trazer novos ares para a série (necessitava muito disso). Oliver já mostra que terá muito trabalho com essa nova equipe, já que no segundo episódio, The Recruits, Oliver tem muita dificuldade em treinar esses novos vigilantes, além dos tradicionais problemas de confiança entre ele e a equipe. E Curtis se tornando o Sr. Incrível vai ser uma coisa bem legal de      ver durante o desenrolar da temporada.

Arrow volta tentando recolocar os pés no chão, deixando toda aquela fase sobrenatural para trás. A prova disso é o vilão apresentado, Tobias Church chega a Star City com a proposta de ser um grande Gangster, com a missão de reunir as facções criminosas da cidade sob o seu comando, dando um tom muito mais realista a série, o que também combina com os novos vigilantes treinados por Oliver, isso mostra a intenção dos criadores da série em se aproximar mais das primeiras temporadas.

Capangas de Tobias 
Ainda teremos os intermináveis Flashbacks, mas com a promessa de que serão os últimos, visto que os 5 anos de Oliver sumidos irão terminar. As "lembranças" nesse ano deverão se focar no tempo de Oliver na Rússia, e seu envolvimentos com os Bratvas, o que irá ajudar nessa pegada mais realista e finalmente irá mostrar o retorno de Oliver para Star City (Starling City  na época).

Oliver da Russia 
A série Arrow vai ao ar todas as Quartas no canal americano The CW, já com o terceiro episódio para o dia 19.10, e no Brasil é apresentado pela Warner.






Alessandro Moraga
Instagram: @nao_aliemente_os_zumbis

Nenhum comentário:

Postar um comentário